Dressing the windows


20140126-231017.jpg

De há uns tempos para cá andava a viver em estilo holandês. Janelas despidas em modo “nem aí” e os vizinhos das traseiras a fazer a festa. E que atire a primeira pedra quem não vai à cozinha a meio da noite ou de manhã assim para o descascado.
Se há voyeurs no bairro, deixo hoje o meu adeus.
Ontem fui ao Ikea – que só vos digo: está uma lou-cu-ra de bom!!! – e entre várias coisas que precisava, trouxe este tecido discreto para casa. Andava a pensar nas cores e nos motivos desta estampa há mais de um mês. Não dava para comprar umas riscas ou xadrez ou liso, tinha de ser este. A-mo!
Tinha guardado argolas com molinhas de varões de cortina antigos e o esticador (que a minha avó chamava de “bicha” de acordo com a minha mãe que me ajudou hoje a cortar o tecido) já lá estava – mas precisa ser ajustado.

Fica a ideia para aquela janela que não tem cortina aí de casa. Uma forma de resolver rapidamente e com pouco investimento e, também, pouco compromisso. Quando cansarmos do tecido, é só trocar.

Boa noite, Life Lovers.

xxx

Life´s Good.