Wrap de claras – a pólvora depois da guerra


20140120-202625.jpg

E quando uma pessoa pensa que já sabe tudo, eis que surge algo de bem simples que a deixa boquiaberta.
Por muito que me chamem de ‘mulher dos sete ofícios’ estou anos luz de ser nutricionista. Estou familiarizada com várias filosofias somente porque passei uma vida a tentar descobrir uma que me permitisse comer tu-do que eu quisesse, às horas que me desse vontade, sem engordar (dream on, baby!). Ex: brigadeiro às colheres (1 Lata inteira de leite condensado, entenda-se) quinze minutos antes de adormecer.
Como ainda não tive oportunidade de conhecer tal método ou ciência, escolhi tentar respeitar as regras do jogo sem perder a paixão por uma boa refeição.
Não sei como nunca tinha pensado nisso: proteína, fibras, vitaminas e omega3 aliados a 5 minutos de prazer.
Um wrap ou crepe feito exclusivamente de claras com recheio de salmão fumado, rúcula e cenoura ralada. De chorar por mais.
Claro que depois de abrir este novo caminho, não haverá fronteiras para descobrir novos recheios.
Que tal? Deu vontade?
Bom apetite, life lovers.
XXX

