Look do Dia


20140116-130258.jpg

Há uns meses atrás disse que íamos passar a ter look do dia devido a sugestões que tinham chegado por email. Aliás, aproveito a deixa para informar que o blog tem um endereço novo. Qualquer dúvida ou sugestão, é só escrever para bloglifesgood@gmail.com
A verdade é que este não é um blog de moda e por muito que adore têxteis para tudo e em tudo, não sou aquela pessoa que está sempre ansiosa pela chegada da nova coleção e que dedica muito tempo a compras. Invisto em peças chave e divirto-me criando novos outfits com peças que já tenho. E como no meu dia-a-dia estou demasiado focada noutros temas que não cabem no blog, vou abortar a missão look do dia. Talvez nas férias, após uma compra que me faça não caber em mim de felicidade ou num dia em que esteja muito vaidosa, partilhe uma selfie…que nunca matou ninguém. 😊
That’s it!
Mega beijinho, life lovers!
Life’s good! 😉

20140116-133236.jpg