Life’s good: Lisboa, jantarada e “garimpagem”.


20131027-211353.jpg

A chegar ao final de um fim‑de‑semana muito bom em que consegui descobrir as novidades do Príncipe Real – como a Uzina e a Embaixada, dois espaços comerciais muito apetitosos. Mesmo – e matar saudades daquela praça que adoro e já fez parte ativa da minha vida quando morei no coração de Lisboa. Continuo a ser uma apaixonada pela capital e sempre que tenho oportunidade caminho pela calçada portuguesa sob a luz específica lisboeta e vou à descoberta, como se tratasse de uma cidade nova no meu passaporte. É caso de paixão que reacende cada vez que revejo, sabem?

20131027-205252.jpg

20131027-205344.jpg
Trouxe um chazinho novo para a coleção. Já vos disse que adoro infusões? Ainda não provei mas posso dizer que o tempo passado naquela banca foi de alta qualidade. É de enaltecer a simpatia e o humor da senhora que vende através de prosa infusões por ela criadas com aromas deliciosos e nomes sugestivos. Não resisti em trazer a infusão do amor que vai aquecer o meu inverno enquanto trabalho em muita reciclagem e na decoração de uma casa. Mais um projeto na manga. Vamos lá!
Ontem cozinhei para os amigos como já não fazia faz tempo. Serãozinho bom.  Depois conto uma receita que é simples e faz furor.
Fechei com chave de ouro estes dias de descanso que precisava com muita “garimpagem”. Tenho novas velharias maravilhosas, o que me deixa tão contente que até compensa a operação surf falhada de hoje (o estômago disse *não* nos primeiros 10 minutos do primeiro tempo…mas deu para molhar a cabeça).
Em breve muita reciclagem por aqui. Se eu sumir outra vez, passem pelo instagram.

20131027-211234.jpg

Votos de uma semana maravilhosa, cheia de música. Já viram a agenda da Everything is New para esta semana? Imaginem onde estarei amanhã.🙂 Beijinhos, Life Lovers*