Vai ser Optimus!


Life lovers, acreditem que as últimas semanas tem sido menos fáceis e que o projecto de escrever todos os dias sobre os artistas que vamos ter o prazer de receber em casa teve de ficar para 2014.
Sabem aquelas semanas em que parece que existe uma conspiração contra nós? Aquelas em que todas as multas da última década chegam, que acordamos e estamos sem bateria no carro, que a senha do nosso computador pessoal altera-se miraculosamente sozinha e quando uma alma generosa resolve o problema percebemos que o teclado está sem B…exacto: B de Brrrrr….todos os palavrões que comecem com b em todos os idiomas!!!! (isto está muito resumido, sorte que já me esqueci de metade) Aquelas semanas em que o mantra Life´s Good já só está na quinta fase do eco….lá longe onge onge…e começamos a desfalecer e acabamos mesmo de cama doentes, com uma virose vinda sabe-se lá de onde? Oh, please.
Vocês sabem que eu nunca me queixo, mas hoje precisava mesmo partilhar uma reclamaçãozinha porque eu também sou filha de Deus e o facto de estar 97% das vezes alegre e bem-disposta nao significa que os restantes 3% nao sejam intensos…e tão solitários.
Quando desapareço daqui já sabem: ou estou imersa em trabalho sem conseguir respirar e os únicos glup-glup são para o meu príncipe, ou estou tristonha e quero estar na minha isolada sem partilha alguma ou estou muito de bem com a vida algures sem internet tipo numa rede a ouvir o mar e beber champanhe. Na dúvida, imaginem-me sempre na terceira hipótese. Visualizem bem e enviem-me as melhores energias que tiverem, combinado?😉 O efeito boomerang existe mesmo. Acreditem que para todos os meus queridos leitores sao emanadas as mais puras e fortes ondas de paz.
Bem, mas falando de Optimus Alive, vocês vão?
Qual é o melhor dia na vossa opinião?
Para mim, Domingo é de longe o melhor cartaz, mas se fosse teria de correr de palco em palco para ver 3 bandas que adoro que estão sobrepostas.
Deixo-vos com o som de uma delas.
Quem sabe ainda melhore e consiga ouvir ao vivo?
Para todos os que vão ao festival por 1, 2 ou 3 dias, aproveitem muitooo!!! Tenho as melhores recordações dos anos anteriores e este ano parece-me que vai ser ainda melhor.
Aproveitem. Life´s Good!!!