Surf is good!


Surf is good!

Querem melhor altura do ano para aprender a surfar? Com este solinho maravilhoso e ondinhas perfeitas para iniciantes é caso para dizer adeus às desculpas e tentar aprender a fazer algo que todos nós já quisemos saber, surfar.

Normalmente, quando entro, vou de prancha de bodyboard, mas como a última vez tive de parar vezes sem conta com cãibras provocadas pelos pés de pato, resolvi que este é o momento ideal para experimentar em pé! Mais uma para a minha agenda. Bora?

Descobri a escola do Tomé (o que está no meio da foto) e já acertamos os detalhes.
A escola é muito inovadora e tem vários programas que incluem tours por Lisboa e arredores destinados, essencialmente, a estrageiros que estejam de férias em Portugal ou que venham mesmo com o propósito da surf trip. Nós temos o spot, não é?

A Soul Surf funciona em todas as praias que tenham ondas. Rotina é uma palavra que não faz parte do dicionário dos surfistas. Disciplina e dedicação, sim. Crianças, adultos, pessoas da melhor idade, todos poderão aprender a surfar se as condições marítimas permitirem.

tomé2

A parte boa deste artigo vem agora:

O http://blogdasofiatonim.wordpress.com em parceria com a Soul Surf vai oferecer a um leitor um pack de 5 aulas de surf! É isso mesmo. Tomem nota das regras do concurso:

  • Os participantes deverão ser seguidores das páginas Life´s Good e Soul Surf no Facebook. Para isso, basta fazer LIKE em ambas as páginas;
  • Os participantes farão a partilha da foto que será indicada na Fan Page do Life´s Good com política de privacidade pública nos seus murais e ao partilhar deverão escrever uma frase que inclua as palavras SOUL SURF e LIFE´S GOOD.
  • O participante que tiver mais Likes na foto partilhada, será o vencedor de um pack de 5 aulas de surf na escola do Tomé.

E aí, life´s good?😉

surf