Sushizadas de Domingo


Sabem aqueles casos de sucesso que nos inspiram? Quando conheço pessoas empreendedoras e trabalhadoras fico logo muito fã. É o caso deste empresário que encontrou a sua oportunidade a estudar a arte da culinária japonesa e em pouco tempo passou de Sushi Chef a dono de uma rede de restaurantes.

Fui das primeiras clientes de Honorato Régi há 5 anos atrás no seu primeiro restaurante. Era uma micro loja que não comportava mais do que duas mesas e mesmo não sendo localizado num bairro nobre, utilizou a proximidade da auto-estrada como estratégia para lançar a campanha que fez o melhor sushi da Grande Lisboa chegar a casa de todos os meus amigos. Todas as Terças e Domingos é sessão de dose dupla para quem encomendar. Significa que por menos do que se gasta em um jantar para uma pessoa num bom restaurante japonês, podemos oferecer sushi da mais alta qualidade a 2 ou 3 amigos.

Viciei-me em sushi, sashimi, temaki e cia há uns bons anos atrás quando morava em São Paulo, onde se encontra a maior comunidade nipónica fora do Japão. Depois de experimentar os restaurantes especialistas paulistas, a fasquia fica muito alta. Ter ficado cliente fielzérrima do Sensei Lounge foi bem mais do que uma questão de oportunidade, mas sim, de qualidade.

Para além da apresentação fantástica (porque eu como muito com os olhos), a frescura do peixe e a variedade dos pratos tornam qualquer novo cliente num habitué.

Para quem gosta de hot rolls, esqueçam! Não existe nenhuma casa em Lisboa que faça melhor. É sério.

Fica a dica. Já é Terça-feira. Se estiverem sem vontade de cozinhar, é ligar e receber em casa uma delícia dos deuses. Todos os contactos aqui. Sigam a página. Fica em Carcavelos, na Quinta de São Gonçalo, para quem quiser jantar no restaurante que é espaçoso e acolhedor, com um staff de primeira, ou passar para buscar as caixinhas mágicas. Nos dias de preguiça, é só ligar.

Cá em casa aos Domingos já é de praxe há uns bons anos. Com a chegada da primavera, estou deserta que as noites esquentem para as tertúlias lá fora voltarem às nossas agendas.

Até fiquei com fome…Life´s Good!😉

20130406-163432.jpg

20130406-163508.jpg

20130406-163535.jpg

20130406-163559.jpg

20130406-163618.jpg