Segredinhos de Domingo de manhã


Não há nada melhor do que acordar Domingo de manhã a ouvir a chuva lá fora e sabermos que podemos “pijamar” o dia todo. O chamado descanso da guerreira. Ainda melhor se tivermos a cabeça leve leve porque conseguimos desmarcar todos os programas do fim-de-semana (por muito que tenha pena de ter falhado dois aniversários de pessoas muito importantes para mim).
E com este tempo, lá se vai a estreia da minha bicicleta nova. Ainda não é desta!
Esta semana foi semana de treinar de tudo, até à água me mandei. Que bom!!! Uma surfada (leia-se aula de surf) é sempre perfeita para lavar a alma e engolir uns pirulitos (sou maçarica, mas sou feliz!).😉
Mas, como alguns de vocês sabem, o que me vicia mesmo são as minhas corridas/caminhadas. E esta semana ainda foram melhores porque tive direito a equipamento novo.
Quero partilhar convosco esta loja online porque realmente a disposição para qualquer treino muda muito quando temos material novo e bom.
As minhas calças novas fazem-me sentir 5 quilos mais leve e dão-me a sensação de que toda a celulite se foi de vez. A brincar com uma amiga chegámos a dizer que íamos usá-las na praia, no verão! hehe
É da CCM, uma marca carioca que vende para o mundo todo pela internet. Uma qualidade sem igual no que diz respeito ao algodão firme e elástico e com modelagem esteticamente muito feminina e moderna. Numa só palavra, adoroooo!!!
Para quem procura novidades para esta época em que corremos todas atrás do prejuízo para um verão mais feliz, é só clicar aqui, conferir todos os modelos e mandar vir! Para irem acompanhando as novidades pelo Facebook, façam LIKE aqui.
Bom domingo e bons treinos!

20130217-113436.jpg

20130217-114411.jpg