Desculpa Valentim, já é Quaresma.


Nunca mais acabam as datas? Ainda ontem estávamos todos a viver o Natal. Logo depois, os preparativos para entrar em 2013 com tudo o que temos direito e agora, numa só semana, Carnaval e Dia dos Namorados?

Nisso os brasileiros são bem mais precavidos. Passadas semanas seguidas em blocos de rua e avenidas exuberantes ao som de tcha panc tcha panc tcha panc, seria muito pouco provável que tivessem disposição para jantares românticos já amanhã. E para além de tudo, já estamos na Quaresma.

Estive muito próxima de vacilar no carnaval este ano, mas como na minha arrecadação de tudo se encontra (menos dinheiro), acabei por sacar do fundo do baú a minha fantasia de Sininho que foi cúmplice de uma grande festa no Pestana Palace.

Agora, Valentine´s Day, acho que vou passar. A última vez que celebrei esse dia a preceito, passadas 40 semanas dei entrada na Cuf Descobertas.

Eu sou e serei sempre uma eterna romântica, mas mais do que isso, adoro descobrir o lado bom das situações e não ter de ficar em filas de restaurantes, ou descobrir o presente mais original, aqui entre nós, é muito bom!

Entre 2010 e 2012 o que mais acompanhei foram finais de relações longas e como ainda estão todos no rescaldo, acho que os restaurantes vão receber mais grupos de solteiros do que casais. Eu mesma só não vou a uma sushizada de meninas porque tenho um príncipe para encher de beijos em casa.

Voltando ao tema Brasil X Dia dos Namorados, junho parece-me um bom mês.  E como para se ter uma vida boa, temos de ser livres, e como seres livres podemos mudar de ideias, até junho, quem sabe mude de ideias?

Mas, a todos os românticos que ligam a datas e que aproveitam todas as ocasiões para celebrar o amor, palavras para quê?! Life´s Good!

20130213-014047.jpg