New year, new look!


Sempre disse que o blog era um hobby e sem qualquer cariz comercial. Inclusive, demorei bastante tempo até ter coragem de divulgar para os amigos as minhas linhas até que um dia respirei fundo e partilhei. Depois, continuei com aquele ritmo bem lento e assim se passou 2012.

Este ano a minha relação com o meu blog está a mudar. Não foi paixão à primeira vista, mas poderá ser um grande amor bem construído. Gosto cada vez mais dele e ter percebido nas últimas semanas que sou lida por tanta gente e em tantos países deu-me motivação para implementar mudanças.

Na verdade, o acesso às estatísticas tão precisas que me permitem saber de onde vêm as visitas e através de que plataforma me encontram, gerou uma certa pressão. E é nessas alturas em que tenho a certeza de que nasci para ser mulher: funciono muito bem sob pressão!

Era o momento de melhorar a imagem, escolher um layout mais clean e criar um compromisso comigo e convosco.

E como quem tem amigos tem tudo (até transmissão de pensamento), justamente quando trabalhava o novo layout, a minha prima Isabel Novais que é muito gente boa (muito mesmo) e extremamente talentosa, envia-me esboços de um logo para o Life’s Good. Trabalhou no processo criativo e escolhemos juntas o lettring e as cores. Adorei o resultado final (obrigada meu anjo!). Para saberem mais sobre o trabalho dela e para contactos profissionais, é só clicar aqui.

Acabei por criar uma página de facebook também. Acho que ajuda a estarmos ainda mais próximos.

O meu muito obrigada carinhoso por passarem aqui. Estamos juntos!

Até já!

Life’s good! 😉

20130203-224047.jpg

20130203-224107.jpg