Top 5 de música para jantar romântico


Imagem

Neste finalzinho de janeiro com o frio que se faz sentir acompanhado de fortes ventos e chuva incessante, dá aquela preguiça boa que para ser mesmo boa tem de ser compartilhada. Acho que é a fase ideal do ano para uns bons jantares românticos, não acham? Aquele vinho, aquela música…hmmm, sounds good.

Como o meu príncipe encantado está numa sabática há mais de trinta e três anos e, entretanto, acabei por tirar o postdoc em organização de jantares para os amigos (desde muito nova sempre tive uma predilecção por jantares só para meninas, mas às vezes, abrimos as portas para alguns sortudos sejam eles gays, amigos de há mais de 20 anos, ou mesmo, puramente sortudos).

Tudo isso junto, fez-me ficar curiosa com qual seriam as escolhas musicais que alguns amigos meus fariam para o dito jantar a dois. Como estava também muito cansada da mesma música e parecia ter todos os meus gadjets e apps viciados e muito chatos, comecei a perguntar para aquelas pessoas que sei que gostam e/ou entendem de música no seu sentido mais amplo e assim, aproveitamos todos para diversificar um pouco, sempre numa onda tranquila e que apele ao sentimento, hum? Hoje estou assim!🙂

Portanto, nos dias que se seguem, teremos sempre novidades aqui na secção do I❤Music. Pedi a todos um Top5 e vou postar os links, sendo que a minha favorita de cada convidado terá direito a vídeo.

Até já!