Teatro Infantil


As mães de crianças com energia acima da média, como é o meu caso, devem concordar que é melhor enfrentar uma tempestade em busca de um programa que estimule estes seres sedentos de novidades do que ficar com eles em casa a destruírem o que ainda resta da mobília.

Confesso que sou mais apologista de actividades ao ar livre e de que acho que há tempo para tudo, logo, há uma série de programas que ainda não experimentei com o meu S (2 anos e 2 meses) à espera de que ele tenha a maturidade certa para os vivenciar.

No sábado passado fiquei muito surpreendida com o seu comportamento no Centro Cultural Olga Cadaval. Quase duas horas sentado ao meu colo a deliciar-se com os espectáculos de dança – muito motivado por saber que a prima participava. Foi uma tarde tão bem passada que resolvi inserir esse tipo de programas na nossa agenda “momentos de qualidade”.

Esta manhã dezenas de crianças se juntaram para assistir à peça O Reino do Rei da Gata Borralheira.
É um espectáculo vocacionado para toda a família em que três simpáticos ratinhos contam a vida de um casal de príncipes por todos conhecidos. Por ter cariz cómico é também uma diversão para os pais que deixam escapar boas gargalhadas. Recomendo!

Em cartaz no Teatro Villaret até 31-03-13. Life’s Good!

20130119-150538.jpg