Baú novo


Já vos disse que sou apaixonada por baús, não já? E também já vos disse que utilizo tudo até à exaustão. Se enjoei ou deixei estragar um pouco, dou um jeito.

Este baú já veio cá para casa com o intuito de ser modificado. Queria pinta-lo, talvez de branco. Nisso, passou o verão todo lá fora no terraço e ainda apanhou as primeiras chuvadas do outono. Confesso que faltou muito pouco para deixa-lo no lixo.

Lembrei-me que tinha em casa dracalon e um tecido que tinha utilizado na primeira decoração do quarto do meu S.

Depois de bem limpo, aproveitei tudo o que já tinha, pedi a pistola de agrafos emprestada a uma grande amiga que acabou por se entusiasmar e fazer o trabalho todo sozinha. Sim, eu tenho boas amigas!

Este é o resultado final. Perfeito para guardar brinquedos, roupa de cama, fotografias antigas, o que eu quiser. Adoro.

Já estou a trabalhar há algum tempo na recuperação de duas cadeiras de madeira. Estão a dar mais trabalho do que era suposto. Em breve publico o resultado final.

20121211-152900.jpg