Já faltava um Look! ☺


Escrever sobre as coisas boas da vida pode não ser tarefa fácil. Uma vida boa muitas vezes não deixa tempo para escrever, especialmente agora que fiz as pazes com o meu sofá. Resolvi dar as boas vindas ao frio a oferecer-me uma hora por dia para novelar. As mantas estão óptimas e o comando recomenda-se! Essa hora seria a hora de me encontrar convosco aqui no blog. Temos de repensar isso tudo. A culpa é do Jorginho!

Já sei que estou despedida da editoria de música. Depois de assistir aos concertos de Buraka Som Sistema no Lux (grande concerto!) e The Black Keys no Pavilhão Atlântico (fantástico!) não há direito que não tenha partilhado aqui, pelo menos, um vídeo ou uma foto. Eu vou melhorar! ☺ Aliás, um pequeno parêntesis ao fantástico trabalho que a Everything is New tem feito em Portugal. Só trazem grandes bandas! 2012 foi um ano repleto de cartazes fenomenais, excelentes concertos e festivais inesquecíveis. Muitos aplausos e o meu obrigada! Quero mais.

Entretanto, mesmo não tendo dado muita ênfase à moda, parece-me válido partilhar alguns looks, ideias e dicas (pelo andar da carruagem, o próximo post é de moda-praia, sabem como eu sou – Não, prometo combater a preguiça e aprender a escrever posts pequenos, rápidos e com uma periodicidade diferente).

Para uma cerimónia de inverno nem sempre é fácil escolher o que vestir. O espaço pedia requinte, mas não estava virada para vestidos longos e algo que remetesse a gala. Queria algo chique, feminino e cool.

Optei por um vestido todo ele bordado à mão em lantejoulas (paetês) diversas. Tom pastel e algum brilho. Não era demasiado curto (acho) nem justo. Disfarcei o decote que era um tanto exposto com a renda cor da pele da sombra que levava. Adoro essas sombras que lembram um pouco coisa da vovó, mas combinadas com meias de ligas formam uma roupa interior super sensual. Calcei uns botins de veludo da colecção passada da Melissa e finalizei com um casaco de pêlo sintético da Flowerin, em Cascais. O vestido está à venda na Buda que continua a ser das melhores casas para comprar roupa de festa em Lisboa. Anos de tradição e qualidade, adoro! Maquilhagem soft, penteado com tranças laterais e sem acessórios (só mesmo o anel antigo de ametista da avó). O vestido fazia o trabalho sozinho.

Algo me diz que o Palácio de Seteais nunca mais será o mesmo: foi uma grande festa!
Boa semana! 😉

20121209-184344.jpg