Preparação para o Magusto ♥


Life´s Good só pode ser Life´s Good se tiver um espaço dedicado aos pequenos que são, na verdade, a nossa razão de viver. A questão é que muitas vezes estamos preocupados em trabalhar para lhes dar aquilo que precisam ou com aquilo que temos de comprar para que não lhes falte nada e nem sempre lhes damos aquilo que eles mais querem e precisam: tempo (de qualidade).

Para se ter uma vida boa não significa que se ande só na boa vida. Viver bem, pelo menos no meu caso, dá trabalho. E mais difícil do que ser competente, responsável, disciplinada e todos os adjectivos inerentes ao bom profissional, é saber gerir o tempo. Não é novidade que vinte e quatro horas é muito pouco tempo para dormir, trabalhar, cuidar do corpo e da mente, alimentar as relações interpessoais e ainda ser mãe – não necessariamente nessa ordem, como é óbvio. Acontece que tem de dar. Estabelecem-se prioridades, fazem-se check-lists e vive-se na azáfama que todos nós vivemos.

A foto abaixo é o resultado de parte do tempo que dediquei hoje ao meu príncipe desde que o fui buscar à creche. Não sei mais tarde como será, mas para já, adora trabalhos manuais. Hoje recebeu da mãe um kit completo que já sei que vai acabar por alterar a textura e o padrão das paredes da minha casa, mas enfim, faz parte!

Segunda-feira já leva o assador de castanhas personalizado com material reciclado conforme pedido pela educadora. Aqui entre nós, aproveitei para reciclar uma moldura também! E viva as cápsulas da Nespresso!🙂

20121102-210753.jpg