Desligar da vida e viver.


Há uns meses atrás recebo cá em casa uma amiga que se tornou amiga depois de um curso de escrita para viagens muito sui generis.

Éramos um grupo de sete mulheres e o tema viagens trouxe àquela mesa redonda muita intimidade. Foram semanas de partilha e aprendizagem que renderam carinho, cumplicidade e respeito que mantemos umas pelas outras.

Naquele grupo, havia profissionais de áreas completamente díspares o que deixou claro como dentro das diferenças somos todos tão iguais, passo o cliché.

Foi no decorrer dessa formação que descubro que vou iniciar a melhor e mais longa viagem da minha vida, a da maternidade. ♥

Bom, voltando ao jantar que tive cá em casa com a Rita, foi aí que soube que iria tirar uma licença sabática de dois anos! Dois anos a viajar o mundo sem rotinas, sem planos, sem preconceitos. Sigo com frequência o seu blog.

Adoro a forma como escreve pois consegue levar-me exactamente onde está. Como sempre tive o enorme desejo de conhecer a Ásia e isso ainda não aconteceu, vou matando o bicho com os seus textos e excelentes fotografias.

http://andardelevante.com/